Notícias Polícia

Homem é encontrado morto em cima da cama em Guajará-Mirim - Fotos

Por volta das 11h40min de hoje (16), a central de operações do 6º BPM foi informada através do 190,

Por volta das 11h40min de hoje (16), a central de operações do 6º BPM foi informada através do 190, que na avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, uma senhora ao chegar em seu quarto para fazer a limpeza diária, sentiu um forte odor saindo de dentro de um dos quartos da vila, e ao olhar pelo buraco da fechadura da porta, constatou que havia um corpo em cima da cama.

Uma guarnição da PM, comandada pelo CB PM G. Santos e PM Assis, compareceu no local e em contato com a proprietária da vila, a mesma autorizou os Pms arrombarem a porta. Ao adentrarem no interior do quarto, foi  constatado que o corpo já estava sem vida. A polícia cientifica técnica (Pericia) foi solicitada juntamente com a funerária, onde após os trabalhos de praxe, o perito disse que provavelmente, a vítima, identificada como sendo Francisco Das Chagas Dos Santos Xavier, de 38 anos, tenha tido uma Parada cardíaca ou um AVC, mas somente após a necropsia será possível diagnosticar a causa da morte.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado direto ao cemitério  Santa Cruz devido o estado putrefação,  onde foi realizada à necropsia  e em seguida liberado para sepultamento. Segundo alguns moradores Francisco foi visto pela última vez, no domingo, e que ele tomava medicamento de uso continuo pois sofria de ataques de epilepsia.

  

Fonte: guajaranoticias.com.br

Redes Sociais

Fotos Relacionadas
Comentários
Favor preencher todos os campos com dados íntegros.
Nome
E-mail
Localidade
Comentário - 150 restantes
 

Publicidades

Classificados

© Guajará Notícias - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites!