Notícias Polícia

POLICIAIS CIVIS DE GUAJARÁ-MIRIM APREENDE CINCO QUILOS DE COCAÍNA NO CENTRO COMERCIAL

Nesta sexta-feira (27/07), Policiais Civis de Guajará-Mirim dando continuidade ao combate ao narcotráfico na fronteira, por volta das 19h40min, estavam no Mercado do Peixe, avenida Beira Rio, bairro Centro, quando avistaram uma motocicleta se aproximar da residência do foragido da justiça Michel da Costa Montes, e em seguida sair. O homem que estava pilotando chegou sozinho, em seguida um individuo subiu na garupa da motocicleta com uma mochila nas costas, o que chamou atenção dos policiais.

Devido a suspeita, a equipe do Sevic acionou a equipe do NI, para prestar apoio na abordagem, que foi realizada na avenida Dr Mendonça Lima, bairro Centro, sendo localizado em poder dos supostos traficantes uma mochila contendo em seu interior 05 (cinco) pacotes envoltos em fita crepe contendo Cocaína, pesando aproximadamente 05 (cinco) quilos.

Na abordagem os acusados foram identificados pelos nomes Ricardo F. I, de 24 anos, profissão mototaxista e Marcelo J. D. C. M, de 22 anos (passageiro). Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de polícia, onde foram flagranteados pelo delegado plantonista.

 

 

Fonte: Guajaranoticias

 

Redes Sociais

Comentários
Cod: - Data: 30/07/2012 10:12 - Ip: 187.53.61.105
Por: APC, gmi
Parabéns aos policiais civis pelo bom trabalho companheiros. PC-RO
Cod: - Data: 28/07/2012 15:13 - Ip: 189.31.43.1
Por: LDL, GUAJARA MIRIM
E NO TE FALEI AQUI S E FAZ AQUI S E PAGA MI ENGANO QUANDO COMPREI SUA MOTO DEUS NAO DORME!!!
Favor preencher todos os campos com dados íntegros.
Nome
E-mail
Localidade
Comentário - 150 restantes
 

Publicidades

Classificados

© Guajará Notícias - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites!