Notícias Polícia

Policiais do GESFRON recuperam moto furtada no Bairro Triângulo



A Equipe do Gesfron – Grupo Especial de Segurança de Fronteira de Rondônia foi criado pela Secretaria de Segurança Publica do Estado em meio à necessidade de se fazer um enfrentamento aos crimes típicos da região de fronteira, que deságuam em Rondônia numa região sensível que separa o Brasil da Bolívia.

A Guarnição do Gesfron de Guajará-Mirim quando estavam em patrulhamento pelo bairro devido a um roubo de outra motocicleta acontecido por volta das 19h40minhs (21/01) receberam informação que uma motocicleta supostamente furtada havia adentrado em um endereço na Avenida Costa Marques, Bairro Triângulo.

Rapidamente foram ao local indicado averiguar a situação. E ao chegarem à residência ninguém se encontrava no seu interior, momento em que os Policiais avistaram através da cerca a existência de uma motocicleta marca Honda XLR de Placa NBP 2960 no interior do quintal juntamente com um capacete da cor vermelha.

Em contato com a Central de Operações confirmaram que a motocicleta havia sido furtada durante a madrugada de hoje (21/01) conforme ocorrência policial registrada na Delegacia. E em contato com o proprietário foi confirmado o fato que compareceu na Delegacia e reconheceu a motocicleta recuperada como sendo de sua propriedade. Que na residência ninguém foi preso, pois todos se evadiram do local. A moto foi conduzida a Delegacia para ser restituída ao seu proprietário.

 

 

 




Fonte: Portal Guajará

Redes Sociais

Comentários
Favor preencher todos os campos com dados íntegros.
Nome
E-mail
Localidade
Comentário - 150 restantes
 

Publicidades

Classificados

© Guajará Notícias - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites!