Notícias Destaque

EXPEDIÇÃO “PEDRAS DO DESERTO” PARTE RUMO À BOLÍVIA

Vinte e cinco pessoas ocupando sete veículos partiram na manhã desta quinta-feira, 26, rumo à cidade de Guayaramerin, na Bolívia, primeira etapa de uma viagem que percorrerá 12.000 km e atravessará países como a Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai. É a Expedição “Pedras do Deserto” que prevê o retorno ao Brasil em 15 de janeiro do próximo ano, pelo Rio Grande do Sul.

Da comitiva de aventureiros participam empresários,peritos,pecuaristas, professores e estudantes. Segundo um dos organizadores da expedição, Manoel Donizete dos Santos, o Manelão, algumas empresas da cidade colaboraram para que a aventura pudesse ser levada a efeito, destacando, dentre essas empresas, a SL Distribuidora, na pessoa da Sanira, representante dos produtos Brahma em Guajará-Mirim.  Integram ainda a comitiva duas pessoas da cidade de Vilhena, no sul do Estado de Rondônia, e duas da cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná.

A saída da comitiva, do Porto Oficial de Guajará-Mirim, foi prestigiada pela vice-prefeita da cidade, CleudeZeed Estevão, a Linda Zeed (PMDB), que desejou boa sorte aos participantes da expedição que realizarão um feito inédito em suas vidas passando por milhares de quilômetros de terra na América do Sul.

 

 

Fonte: Guajará Noticias

Redes Sociais

Comentários
Favor preencher todos os campos com dados íntegros.
Nome
E-mail
Localidade
Comentário - 150 restantes
 

Publicidades

Classificados

© Guajará Notícias - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites!