Bom dia!
Guajará Mirim, RO
sexta-feira, 20 de julho de 2018 06:39:49
Notícias

POLICIAL MILITAR COM SUSPEITAS DE EMBRIAGUEZ É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE COM CAPOTAMENTO DE DOIS CARROS


Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 20:57:19


Um policial militar identificado como Luis, de 51 anos, foi preso nesta quinta-feira (11), após ter se envolvido em grave acidente de trânsito. O sinistro aconteceu na Avenida Sete de Setembro com Governador Ari Marcos, Bairro Agenor de Carvalho. A prisão do militar se deu devido ao seu visível estado de embriaguez alcoólica.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecerem ao local, onde havia acontecido um acidente de trânsito. No local do fato, os policiais foram informados que o policial dirigia um veículo Fiat Toro pela Avenida Sete de Setembro no sentido centro/bairro, quando colidiu na traseira de um veículo, ocasionando o capotamento dos dois carros. As informações dão conta que o policial tentou fugir do local correndo, mas foi alcançado pelo motorista do outro veículo e detido até a chegada dos policiais.

Foi verificado que o policial envolvido no acidente apresentava vários sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas recusou. O outro motorista fez o teste e o resultado foi 0,00 para a ingestão de bebidas alcoólicas. Foi lhe dada voz de prisão, sendo ele encaminhado para a central de polícia, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

 

Fonte: 010 - NewsRondonia

IMAGEM ILUSTRATIVA


Essa Notícia foi Visualizada 203 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 09:17:04
PREFEITO CICERO NORONHA DESMENTE QUE VAI RENUNCIAR AO CARGO
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 19:54:40
LUTO: Morre o ex-deputado federal Chagas Neto, em Porto Velho
Ver Lista Completa