Bom dia!
Guajará Mirim, RO
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 09:58:00
Notícias

Assaltantes mascarados invadem comércio, fazem refém agridem e vão presos debaixo de cama em Guajará-Mirim


Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 20:39:49


Três elementos, um usando uma mascara de cor dourada e dois com camisas cobrindo o rosto na manhã desta segunda-feira (03), invadiram uma residência/comercio que fica situado no bairro jardim das esmeraldas, estando um de posse de um facão agrediram uma vitima, os três elementos fugiram levando uma motocicleta biz, dinheiro, celular e outros objetos.

Uma guarnição de Policia Militar foi acionada e populares informaram que os três elementos pulavam cercas e muros e invadiram uma residência e dois dos elementos foram presos debaixo de uma cama tentando se esconder da Policia, e o terceiro elementos que estava de posse da motocicleta biz conseguiu fugir do cerco policial. Com um dos elementos foi encontrado 22 isqueiros, moeda, cartões bancários, pertencentes ao comercio. Um dos elementos foi identificado como Thiago M. M, 20 anos, e o outro é um adolescente de 16 anos, bastante conhecido no meio policial, inclusive já tendo sido internado no Centro de Ressocialização do Menor em Porto Velho-RO. O terceiro elemento supostamente tem a alcunha de Neguinho, também bastante conhecido no meio policial. Em um terreno baldio os Policiais encontraram uma mascara e um terçado usado pelos elementos na pratica criminosa.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os dois elementos, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e apresentados a Delegada de Plantão, sendo o maior de 20 anos flagranteado por roubo e corrupção de menor e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim e o menor de 16 anos foi apreendido e encaminhado ao Centro de ressocialização do Menor em Porto Velho-RO, onde ambos ficarão a disposição da justiça.

 

 

Fonte: Portal Guajará.

 


Essa Notícia foi Visualizada 140 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 10:09:13
Motocicleta zerada é furtada em frente a clube de Guajará-Mirim-RO.
Domingo, 17 de fevereiro de 2019 18:22:32
IPTU terá reajuste de 8,39% em Guajará-Mirim
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 08:27:17
GANHADOR DO RONDONCAP
Ver Lista Completa