Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
segunda-feira, 27 de maio de 2019 00:25:38
Notícias

Operação da Polícia Civil prende 65 foragidos e apreende 17 adolescentes em Rondônia


Quarta-feira, 24 de abril de 2019 12:48:29


A Polícia Civil cumpriu 65 mandados de prisão e 17 mandados de apreensão na manhã desta quarta-feira (24) durante a deflagração da Operação PC 27 que acontece em Rondônia e, simultaneamente no restante do país. Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Cerca de 300 policiais participaram da operação em todo o Estado.

As prisões e apreensões estão relacionadas a crimes como Maria da Penha, lei seca, estupro, tráfico de drogas, homicídio, dentre outros. “Os mandados estavam em abertos e todos os envolvidos eram considerados foragidos da Justiça. Os 15 adolescentes apreendidos são de Porto Velho”, esclareceu o diretor geral da Polícia Civil, delegado Samir Fouad Abboud, durante a coletiva de imprensa realizada nesta manhã.

Na Capital, os presos foram conduzidos para o 1º DP e depois levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exames de corpo de delito.

No interior do estado, mais de 100 policiais estavam envolvidos na operação e cumpriram 22 mandados de prisão e dois mandados de apreensão de menores.

O diretor de Departamento de Polícia do Interior, delegado Jeremias Mendes, disse que oito regionais da Polícia Civil participaram da operação e somente três ficaram de fora, que são os municípios de Jaru, Buritis e Urupá. “Essas três regionais não participaram porque elas já realizaram outras operações recentemente”, explicou.

Os adolescentes apreendidos ficarão à disposição da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e os demais foram encaminhados para o presídio.

 

Fonte: Rondoniagora


Essa Notícia foi Visualizada 83 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 21:20:39
GANHADORES DA SEMANA DO RONDONCAP
Ver Lista Completa