Boa madrugada!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 17 de julho de 2019 03:52:27
Notícias

VÍDEOS E FOTOS - Forte chuva deixa principais avenidas e bairros da capital alagados


Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 09:22:39


PORTO VELHO, RO - A forte chuva que iniciou na madrugada desta quarta-feira (09) e prosseguiu até pela manhã sem trégua, provocou alagamentos em diversos pontos da capital. As principais avenidas de Porto Velho ficaram alagadas em alguns trechos, causando transtornos na locomoção de pedestres e veículos.

Como é sabido, grande parte desses alagamentos ocorrem pelo fato de lixos que são jogados nas ruas, entupirem os  bueiros. É visível a grande quantidade de lixo encontrado. 

Reclamações

Muitas pessoas reclamam das alagações, o morador Marcos Antônio que reside no Condomínio Vila Bella, que fica localizado no bairro Três Marias, região Leste da capital, disse a equipe da redação do Rondonoticias  que teve dificuldades ao sair para trabalhar devido sua rua está totalmente alagada. 

"Não é a primeira vez que isso acontece, precisamos de ajuda, não dá para passar por esta situação toda vez que chove em Porto Velho", enfatizou o morador.

Há mais de vinte anos morando no mesmo local, a moradora Maria Aparecida do bairro Aponiã, relata que sempre quando chove o bairro alaga, ficando impossível transitar. "Isso dificulta tanto para nós funcionários quanto ao patrão. Hoje pela manhã não consegui ir trabalhar por conta da rua está alagada", relata.

Previsão do tempo

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a quarta-feira será de tempo nublado em grande parte do Estado. 

A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas. Somente nos vales do Guaporé e Mamoré o sol deverá aparecer por entre nuvens. 

Nessa região o tempo varia de parcialmente nublado a nublado e a previsão é de pancadas isoladas de chuvas e trovoadas.

Veja as fotos

Alguns condutores que se arriscaram a tentar passar pelas avenidas inundadas acabaram sofrendo prejuízos e ficaram com os veículos apresentando problemas mecânicos no meio das lagoas.

 

Fonte:  Rondonoticias


Essa Notícia foi Visualizada 252 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Terça-feira, 16 de julho de 2019 11:51:15
Usando Tornozeleira foi preso com drogas
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 20:26:18
CRIANÇA DE 11 ANOS APANHA E É ESTUPRADA POR HOMEM DE 21 ANOS
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 12:14:08
JOVEM MENSTRUADA NEGA SEXO E APANHA DE NAMORADO.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 11:31:47
Homem é morto a tiros em Bairro de Guajará-Mirim-RO.
Sábado, 13 de julho de 2019 09:25:27
PRÊMIOS PARA ESSE DIA 14 DO RONDONCAP
Ver Lista Completa